1) ORIENTAÇÕES GERAIS
É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
É importante observar as seguintes condições:
- O produto deverá ser encaminhado de volta em sua embalagem original;
- O produto não poderá ter indícios de uso;
- Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.
- Produtos comprados em outras lojas virtuais ou físicas deverão ser trocados/devolvidos diretamente na loja onde foram adquiridos.
Ao receber sua troca/devolução, o produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
Para comunicação de devolução ou troca, entre em contato pelo:
1) E-mail: sac@trainingstore.com.br
2) WhatsApp: 11 97953-9360
2) DEVOLUÇÃO E TROCA
2.1) Devolução por arrependimento ou desistência da compra
É possível realizar a devolução dos produtos por arrependimento ou desistência, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Depois é preciso escolher a opção de ressarcimento desejada.
2.2) Defeito no produto recebido
Caso ao receber o seu produto você identificar algum defeito, por gentileza comunique ao SAC Training Store para a orientação dos procedimentos a serem adotados. O prazo para troca de produtos com defeito é de até 30 dias após o recebimento em seu endereço. O mesmo passará por análise do defeito informado e, no prazo de até 15 dias, você receberá o retorno quanto a troca. O ressarcimento será por meio de cupom de desconto para nova compra no site.
Caso seja detectado defeito por mal uso ou lavagem, a troca será reprovada e o produto será devolvido sem direito a troca.
2.3) DIVERGÊNCIAS
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios;
- Produto avariado;
- Embalagem aberta ou avariada.
2.4) Frete de devolução ou troca
2.4.1) Primeira Troca
A primeira devolução é feita por conta da Training Store, exceto se o envio da compra ganhou frete grátis. Neste caso, o envio da troca será pago pelo cliente.
No caso de estorno do valor do compra, será computado somente o valor dos produtos para devolução.
2.4.2) A partir da Segunda Troca
Os custos de devolução e reenvio do produto serão de responsabilidade do cliente.
3) CONDIÇÕES DE REPROVAÇÃO DE TROCA
3.1) Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar ao nosso atendimento;
3.2) Produto com indícios de dano acidental ou provocado (Exemplos: lavagem inadequada, desgaste etc.);
3.3) Produto alterado pelo cliente (exemplos: barras, ajustes de costura, tingimento, etc.);
3.4) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
3.5) Desgaste natural em decorrência do uso.
4) REEMBOLSOS
Todos os reembolsos serão feitos no valor pago pelo produto e de acordo com a forma de pagamento escolhida.
4.1) Em caso de pagamento por cartão de crédito, a devolução do valor será feita através de ESTORNO no cartão utilizado.
4.2) Pagamento via boleto ou deposito, será depositado na conta informada, em até 10 dias úteis. Preferencialmente Itau, Santander e Bradesco.
4.3) Pagamento via intermediadores como PagSeguro ou PayPal, será estornado no próprio intermediador.
OBS: Caso a compra tenha sido beneficiada por Frete Gratis devido a ter alcançado o valor da promoção e a devolução subtraia um valor que deixe a compra abaixo do valor do beneficio, será cobrado o valor do estorno.
Em qualquer da situações entre em contato pelo telefone e WhatsApp 11 97953-9360 de segunda à sexta-feira das 09h às 18h, exceto feriados. Ou via e-mail sac@trainingstore.com.br